Acessários de Crochê e Macramè – Colares, pulseiras, brincos e chinelos


Apesar de gostar muito de bijuterias e acessórios diversos em crochê, tricô e macramè, não os tenho usado muito ultimamente. buy mu legend items Talvez por ter visto nas ruas muitos colares feitos com fios de textura mole, meio murchos confesso não ter tido interesse em seguir esta moda, que já está sendo usada há algum tempo. Na verdade me empolguei muito ao ver as pulseiras que as garotas estão usando feitas de corrente encapadas de crochê e resolvi também entrar nessa.
Daí, botei a cabeça para funcionar e as mãos para trabalhar e criei minhas própria peças, com as diversas técnicas: chinelos, colares, brincos, pulseiras, bolsas e tudo o mais que Eu puder fazer.
Mas, para não cair nos tais acessórios “molengos”, resolvi utilizar um material de qualidade. Fios da Sacaria Ouro Branco: barbantes de algodão e fios de polipropileno, em diversas cores. adidas y3 Para completar, pedrarias, contas, miçangas e pérolas, também de lá.
A partir de 17/01/2011, vou estar dando cursos destas técnicas, nas lojas da Sacaria – Lapa, Santana, Guarulhos e Mazzei.

10 ideias sobre “Acessários de Crochê e Macramè – Colares, pulseiras, brincos e chinelos

  1. Oi Beth, será que vc poderia mandar para o meu e-mail alguns passo a passo de chinelos em fitas e macrame, gosto muito do seu trabalho e gostaria de estar mostrando um pouco dele aqui no Rio Grande do Sul….
    No aguardo, agradeço desde já….
    Bjsssss
    Cristina

    • Eu descobri o seu blog hoje, adorei e tenho certeza que vou fazer muitos trabalhos, minha preferência é pintura em tecido, mas eu faço um pouco de tudo, copiando é claro. Vc está de parabéns deu blog é maravilhoso e garanto que ajuda muitas colegas. meu amail é jandirafrancisca@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *