Customização de Chinelos – vídeo You Tube – TV Aparecida

http://www.youtube.com/watch?v=HloyDWAp3dw
Como havia anunciado, estive ontem na TV Aparecida e fiz um chinelo customizado com flores de fita de cetim e a técnica de macramè.
A produção disponibilizou um vídeo desta aula no You Tube. Click e assista:

12 ideias sobre “Customização de Chinelos – vídeo You Tube – TV Aparecida

  1. eu estou desempregada e ontem estava assistindo vc
    ja fiz de tudo em artesanato mas essa ideia nunca tinha visto é o maximo
    realmente Deus da talento diversos mesmo
    meus parabens pelo seu

  2. Boa Tarde Profª. Beth, …mais um “show de arte”. lindosss estes trabalhos de hj. também.
    Poderia me dizer qual linha q. utilizou para costurar a flor no chinelo, se foi linha de poliester, de pescador ou outra?
    Abraços!!!

  3. Olá! Só agora percebi que pode deixar um recado aqui. Por acaso você vende seus chinelos customizados? E se vende, envia por sedex? Estou interessada em comprar, não em fazer.
    Aguardo seu breve retorno.
    Obrigada

  4. Oi beth, muito lindo seu trabalho, tambem faço chinelos customizados,você deu uma otima dica do verniz de chinelos,não conhecia, mas me diz uma coisa: passo o verniz na sola do chinelo e na fita tambem?

  5. Tudo bem Beth, gostei muito do chinelo de macramê com fita e a flor, gostaria de saber como faço para adiquirir a apostila e quanto custa, se tem algum encargo de sedex. Moro em Cariacica município de Vitória -ES. Obrigada

  6. Acho que seria muuuito bom passar umas idéias de faça e venda com custo e qto vender o trabalho.Independentemente de estado para Estado dá para o pessoal ter mais ou menos uma noção porque muita gene como eu acaba fazendo “por amizade” preço camarada e depois não temos como voltar atrás. Explos de cálculo de custo e qto cobrar….inclusive tem gente que quer revender ….aí é o que fica pior, quanto dar de desconto se vc está precisando tirar trabalho, tempo, material, horas etc….????URGENTE!!!!!!

  7. Perfeito o trabalho e a explicação tbm, nunca tinha feito artesanato, prestei bastante atenção e agora tô usando a criatividade e fazendo várias sandálias desta, muito obrigada e continue compartilhando conosco o seu dom…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *