Bolsa de Mercado Retornável – Customização de Bolsa Plástica

Bolsa Plástica de Mercado

Temos que admitir que as bolsas ou sacolas de mercado não têm lá o seu charme, mas se pensarmos no mal que estamos fazendo à Natureza com os saquinhos descartáveis jogados em qualquer lugar, tapando os bueiros, transformando nossos rios num verdadeiro depósito de lixo, matando nossas tartarugas que se alimentam deles pensando que são algas, vamos correndo modificar a aparência da velha sacola de mercado numa bolsa cheia de detalhes que passará a ter duas funções, tanto para ir às compras quanto para passear.Veja as fotos da transformação da bolsa a seguir:

sacola plásticafaça uma nova alçaaumente o arame e acrescente contascomplete com a mangueira da alça anterioralça prontaencaixe nos ilhoses da bolsapressione com um alicatesacola com outra alçacole uma figura ou um tecido pintadovarie o motivo a ser colado

Eu penso que moda somos nós que fazemos, podemos até gostar do que nos é oferecido para comprar, mas o algo mais ao se vestir vem de cada um, com suas combinações, seus gostos. pants jeans Não adianta comprar uma sandália com salto 15,5 se os joelhos e o cansaço nas pernas não vai suportar. Hats O mesmo pode-se dizer da bolsa, cada um escolhe o tamanho que melhor lhe convém.

25 ideias sobre “Bolsa de Mercado Retornável – Customização de Bolsa Plástica

  1. Olá…..menina eu estou encantada com as bolsas e tudo desse site,se puder me mandar novidadess,eu fico muito grata,estou cursando gestão Ambiental,e vou aderir estes conhecimentos e passar adiante,,,bjsss muitas idéias novas para vçç..bjokas..

  2. Adorei estas sacolas customizadas. tenho um loja de descartáveis e procuramos fazer as pessoas não usarem as sacolas plasticas. Vou tentar faze-las e mostrar que estas sacolas podem ter muito charme

  3. Beth,

    Parabénssssssssssssssssssssss…………….

    Nossa como vc. é cri-a-ti-vaaaaaaaaaaaaaaaaaaa……

    Vou te pedir um favorzão……por favor me dê alguma idéia para uma BOLSA com restos de Jeans, daquelas bem customizadas………….

    Muito grata e que Deus continue te iluminando…….

    Iracema

  4. adorei sua ideia da bolsa. tenho uma turma de senhoras ,onde tento trabalhar com reciclagem. gostaria de saber como conseguir o passo a passo desta bolsa? desde já obrigada.

  5. Parabéns mais uma vez!!!

    por causa das aulas com minhas mulheres da comunidade (gratuitas), gostaria que você me mandasse idéias para bolsas, vou utilizar restos de tecidos, calças jeans velhas, etc..
    brigadão
    Deus te abençoe!!!!

  6. Eu fiz uma custumização na escola em uma bolsa de algodão cru, borou em volta dos desenhos, como fasso para tirar os borrões…não coloquei o ponto de interrogação porq no meu notebook não tem.

    Desde já agradeço!!!

    manda pelo meu E-mail!!!

    Parabéns!!!!!!!!1

  7. beth,
    dizer que seu trabalho eh maravilhoso eh o mesmo que chover no molhado vc não acha?
    mas engrossarei o coral realmente muito bom…
    eu gostaria de pintar os tapetes ..tipo ao pano que vc pintou.. mas estou comdificuldades pra encontrar os tapetes pra comprar… vc pode meajudar…
    sou de são jose do rio preto… estarei em SP no final do ano….
    se possivel me informe onde posso compra-los e irei atrás..
    beijos e que a Paz de Cristo esteja sobre vc

  8. lind………………………………….ooooooooooooooooooooo vc poderia me mandar alguns modelos … ou quando tiver coisas novas valeu se puder fazer isto adoraria

  9. parabéns pela bolsa, gostaria de uma informação.
    Onde comprar estas bolsas para eu customizar? como chamam onde eu moro não tem. obrigada Deus abençoe vc.

  10. Eu tenho uma bolsa dessa velha faltando uma alça e vou usar a dica de voces e recicla-la eu já utilizo outra e evito usar sacolas plasticas,parabéns em pensarem na responsabilidade que todos temos com o meio ambiente.

  11. Quem diria! Uma sacola tão simples se transformar numa bolsa sofisticadérrima!!!! Valeu pela criatividade!!!
    Vou fazer uma e arrasar por aí….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *