Figura – Boneca de cabaça e/ou cerâmica

boneca de cabaça ou cerâmica

Estive hoje com a querida artesã Regiane Boppré e fotografei este lindo trabalho feito por ela, uma mulher de cerâmica, que também pode ser feito com cabaça e biscuit, ou mesmo com a minha massa de modelar de pó de café. Ela utilizou para acabamento tintas Pinta Couro e Squizz. A quem possa interessar ela atende a pedidos pelo fone (011 – 2949-3572).

12 respostas para “Figura – Boneca de cabaça e/ou cerâmica”

  1. mande me dizer se a postilade de renda e fita pintura em cabaça biscuit se acompanha o cd explicativo como passo a passo farei o depósito amanhã mande o valor das apostilas acima.

  2. Beth, por favor sabe dizer-me como preparo as cabaças para as pintar posteriormente? Já me disseram que as devo lavar e secar bem antes de pintar; também me disseram que as devia secar no forno, mas ainda não percebi se tenho de lhes retirar o miolo e, se sim, como devo fazê-lo para não estragar a cabaça.
    Muito obrigada pela sua ajuda. Se fôr possível, agradecia-lhe muito que me enviasse a resposta para o meu mail.
    Mais uma vez obrigada e tenha uma excelente noite.

  3. Beth, adorei o seu trabalho! Parabéns!
    Sou artesã e gostaria de receber dicas de reciclagem para desenvolver oficinas com jovens e adolescentes.
    Aguardo resposta.

  4. Beth, por favor sabe dizer-me como preparo as cabaças para as pintar posteriormente? Já me disseram que as devo lavar e secar bem antes de pintar; também me disseram que as devia secar no forno, mas ainda não percebi se tenho de lhes retirar o miolo e, se sim, como devo fazê-lo para não estragar a cabaça.
    Muito obrigada pela sua ajuda. Se fôr possível, agradecia-lhe muito que me enviasse a resposta para o meu mail.
    Mais uma vez obrigada e tenha uma excelente noite.

    me mande resposta assim que puder obrigado!!!

  5. olá Beth
    conheci hoje sua pagina e já fiquei encantada com as dicas, mas lendo os comentários vi que a gisele precisa muito de informações sobre cabaças,eu sei trabalha-las se ela quiser entre em contato comigo.um abaço…

  6. Ola,adorei a ideia da cabaça,estou morando a pouco tempo em Sao Bernardo,e pretendo preecher meu tempo com cursos de artesanato,se possivel me mandem dicas,pode ser cursos em Sao Paulo,desde agradeço.

  7. Preciso, urgente, de saber como preparar as cabaças. Tenho uma plantação em casa e não sei o momento de apanhá-las. Preciso das mesmas pequenas, mas tenho medo de pegar verde e perdê-las. Não sei o que fazer depois. É necessario abrí-las para retirar a semente?
    Muitíssimo obrigada

  8. Gostaria de estar fazendo um curso para aprender fazer as bonecas de cabaça, Por favor enviar endereços moro em SJCampos SP

    Fico no aguardo de uma resposta
    Waldete

  9. OI BETH E COM MUITO PRASER Q VENHO TE PARABENIZA PELOS BELOS TRABALHOS, MORO NA BAHIA SOU ARTESÃO FACO BISCUIT EM GERAL EM CABAÇAS PINTURA EM TECIDO E TELA ADOREI A MASSA DE CAFÉ SE VC P ME MANDAR F GRATO NÃO CONSEGUI IMPRI F ABRAÇO SEGUE MEU ORKUT SE ALGUEM SE ENTEREÇAR VAI SER UM PRASER , CEUARTES@YAHOO.COM ATE BREVE SE DEUS QQQQQQQ

  10. Olá , adoro seu trabalho. Sou sua fã Parabéns pelo bom gosto e criatividade.
    Gostaria de divulgar para você que Vendo cabaças In Natura gigantes para confecção de artesanatos em geral. (Balões, cuias, ninho de pássaros, objetos de decoração).
    Os valores variam de 8,00 reais a 35,00 reais + frete.
    Tenho também sementes e outras qualidades de cabaças.
    Estou a disposição para maiores informações.
    Email – danidajaque@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *