Pintura em Tecido – Natal – boneca de neve

boneca de neve

Apesar de não termos neve aqui no nosso Brasil os “bonecos-de-neve” nunca ficam de fora do nosso Natal, mesmo que seja na imaginação. É um personagem da cultura de países frios, que pegou por aqui. Este risco eu tirei de uma revista de pintura antiga e dei nele a minha versão: usei tinta para tecido GP Arts e para a neve apliquei a tinta Puff (passar com ferro quente no verso para crescer a neve).A seguir o risco:

risco boneca-de-neve

15 ideias sobre “Pintura em Tecido – Natal – boneca de neve

  1. Oi
    Apesar de não apreciar muito este estilo de natal que não condiz com o nosso eu achei esta boneca de gelo bem original e diferente.
    beijus
    Procure nos mostrar um natal mais brasileiro.
    Adoraria um papai noel diferente
    obrigada.

  2. Olá bom dia adorei seu blog, o boneco de neve, mesmo tendo o boneco colorido, gostaria de saber como pintar cada parte do boneco é que tem lugares que parece que misturam as cores. Obrigada pela atenção.

  3. Achei,seus desenhos bem legais,pois gostaria que colocassem mais desenhos de papai noel, boneco de gelo, árvores de natal e outros, riscos bem variados e bonitos e legais…a nossa diversão que é pintar.

    Também gostaria que colocassem desenhos e riscos bem infantins,para crianças,e frutas para a cozinha.

    obrigada,bjoss

    PS:Adorei seu site,mas coloque essas coisas no seu site que vão ficar mais legal ainda.

  4. gostei muitos dos riscos vou fazer todos em camisetas de minha neta esta de parabens !!!!!!!!!gostaria que me mandasse e-mail fique com DEUS terezinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *