Pintura em Tecido – Boneca Arteirinha – Troca roupinhas

Boneca ArteirinhaBoneca Arteirinha

Esta é a Boneca “Arteirinha” do Betharte. Ela foi pintada na capa de um caderno como sugestão de um brinquedo. Também poderia ser pintada numa placa de MDF. O mais interessante é que suas roupinhas foram feitas em EVA e no avesso eu passei a “Cola  e Descola” da Glitter para que os vestidos possam ser trocados (colados) várias vezes.Veja mais fotos da “Arteirinha” e o passo a passo  a seguir:

emcape o caderno com tecidopasse a cola sobre toda a capaestique bem o tecidosobreponha carbono e o risco sobre a capapasse com um lápispinte com tinta para tecidoboneca pintadaenfeite o caderno com lantejoulasrisque o vestido no EVArecorte com a tesourapinte o vestido com tinta relevo Squizzfaça uma saia a aplique lantejoulassaia e bustiê com lantejoulasvestido longo com pedrariasaplique vestindo a boneca Arteirinha vestida

Se os vestidos de EVA com a cola e descola, perderem o adesivo de tanto a criança brincar é só repassar a cola. Lembro que lantejoulas e pedrarias ou miçangas não devem ser dados a crianças pequenas, que poderão engolir a peças. Boa brincadeira!

8 ideias sobre “Pintura em Tecido – Boneca Arteirinha – Troca roupinhas

  1. Achei linda essa bonequinha, a minha filha ficou doida, e quer uma, que tecido eu posso usar para fazer a bonequinha? Beijos e que Deus continue te abençoando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *