Bordado com lantejoulas em malha de lã em tricô

bordado com lantejoulas

Para valorizar aquela malha de lã do ano passado que tal aplicar umas lantejoulas? Estique bem a malha em tricô, coloque uma folha de papel com o risco e alinhave com uma cor contrastante para que o motivo fique bem visível na malha, rasgue e retire o papel, cujo  alinhavo funcionará como um  risco, onde serão bordadas as latejoulas. Com uma linha de nylon, de preferência invisível, venha pregando as lantejoulas juntas umas das outras ou cole-as com cola especial para lantejoulas, sobre o alinhavo.

11 ideias sobre “Bordado com lantejoulas em malha de lã em tricô

  1. Olá, estive viajando no seu site e adorei. Gostaria de trocar umas figurinhas com vc, se possível. Aliás, preciso trocar idéias com você. Sobre a aplicação de pedraria muito linda, em malhas infantis poderias bordar um bichinho em ponto malha mesmo, fica tbm muito bom. Parabéns pelo trabalho, muita sorte e muita inspiração!

  2. Ola beth!!!! gosto muito do seu programa o pena `que senpre to no horario de escola mais a minha vo senpre ve vc ela adora vc e ta mandando um beijo pra vc e pra dora amei o seu site um bj `BEM GRANDE NO SEU CORCAO E NA DORA
    CAMILE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *